After e depois e a arte da sedução

Já tem um tempo que penso em montar um post com dicas de alguns aplicativos e sites que tem me ajudado a dar um gás no inglês, mas fica pra depois, que hoje eu mooorri com o app LinguaLeo!

É que eles imortalizaram a Christiane Torloni, sim a mesma do “Hoje é dia de rock, bebê”, usando um antes e depois da diva pra ilustrar a palavra after! E o app ainda me pergunta se eu me lembro da palavra? Mesmo que eu não soubesse o que era after, depois desse exemplo, não tem como esquecer!

Melhor que isso foi descobrir que o app tem uma seção de frases prontas de acordo com um determinado assunto, inclusive “sedução”. Claro que eu fui fuçar – por que, não? – e descobri que deixa o “samba do approach” do Zeca Baleiro no chinelo. É um show a parte de frases sensuais do tipo “Your smile makes a bright day even brighter”, e acreditem, só melhora! Agora sim que eu descolo um gringo, hein? A-ham!

Imagem

 

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

