Eu aqui, você ai, eu ai, você aqui

Imagem

Receber minha irmã em Dublin não estava nos planos, mas foi sem dúvida um presente. Veio pra me dar aquele abraço, que skype nenhum consegue transmitir. Trouxe o carinho dos meus pais, que depois de trancos e barrancos, não me faltaram nessa hora. E ainda pôs na mala, meu tênis de caminhada, meu óculos e meu travesseiro, aquelas coisinhas que você esquece ou acha que não vão fazer falta.

Fizemos pequenos passeios de turistas, um almocinho irish outro italiano, cuidou de mim como só as irmãs mais velhas sabem fazer, de um jeito meio mãe, mas sem pesar tanto a mão, de um jeito doce que só ela sabe ser. Não nos faltou assunto, nem chocolate. Hablamos muito com a Maria, fosse arriscando um espanhol ou praticando o inglês.

Morica, obrigada pelas peripécias, por abdicar dos teus dias de estudo pra estar aqui ao meu lado. Eu correria mais dias e dias por Dublin atrás do relógio do nosso pai e daria mais voltas e voltas de Dublin bus só pra ter você mais um pouquinho ao meu lado, mas sei que valeu cada momento e que teremos muitos reencontros. Eu aqui, você ai, eu ai, você aqui.

Imagem

One thought on “Eu aqui, você ai, eu ai, você aqui

  1. Ir a Dublin não estava nos meus planos, definitivamente, mas você sim, sempre esteve nos meus planos. Foram mais uns diazinhos, dos mais especiais da minha vida só por estar com você. Não nos faltou chocolate! Viva o ursinho!
    Sinto saudade de ficar cansada por quase fundir o cérebro pra falar inglês ou entender o espanhol da Maria, que batia qualquer piloto de F1. Rs!
    Eu carregaria aquele travesseiro um milhão de vezes, e continuaria tentando andar em passos elegantes,rs, mesmo com aquele trambolho dependurado em meus braços. Por você.
    Os motivos que nos uniram dessa vez não foram dos mais felizes, fato.
    Mas, estaremos juntas novamente, sem trocarmos olhares cúmplices e tristonhos, tentando sorrir uma alegria quase inventada.
    Estaremos juntas para sorrir bem sorrido, tudo que foi chorado. rs !!!
    Eu aqui, você aí, Eu aí, você aqui.

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

