Conselhos, carinhos e um pouquinho de John Lennon

Em menos de uma semana, quantas decepções pessoas que se diziam próximas podem te causar. E quantas outras são capazes de te ajudar a se reerguer. Minha irmã está a postos via skype sempre com as melhores palavras, conselhos, consolos. Mais do que nunca uma amiga.
E como ela mesmo me disse maus momentos são como um filtro, selecionam aqueles que realmente te querem bem. As máscaras sociais que sorriem quando mais querem te mandar te catar aparecem, e os que não tem tato algum pra te dizer uma palavra de consolo também. Me mantenho convicta de que não desejo nunca o que estou passando a nenhum desses que não souberam ser presentes. A vida ensina, não cabe a mim.
Hoje a Maria, minha roommate, que tem sido mais que sensacional, me presenteou com essa frase do John Lennon, que eu não conhecia:
“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra
metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta:
a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.”

Sem mais!

box-side-left

 

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

