Dos carinhos que recebo

 

prece irlandesa

prece irlandesa

 

Tão bom receber carinhos inesperados, que vem e confortam, que me fazem lembrar do que as vezes esqueço. Desde que comecei isso, isso de escrever, de querer ser exatamente aquilo que a gente é, achei que funcionaria como uma janela do que vejo e sinto dos lados de cá. Mas todo diálogo propõe uma troca, e isso tem me feito tão bem. Pessoas queridas que conheci em algum momento da vida e que hoje podem já não ser tão próximas me escrevem, dão apoio, incentivam. E mesmo os amigos, bons amigos sempre dão um jeitinho de se fazerem presentes. Obrigada!

Esses dias a Flavinha, uma amiga querida que ganhei esse ano, me mandou uma prece irlandesa. Achei tão linda, que colei na parede pra ter sempre por perto. Obrigada Greiffo, sua linda!

Reproduzo aqui:

Que a estrada se abra à sua frente.

Que o vento sopre levemente às suas costas.

Que o Sol brilhe morno e suave em sua face.

Que a chuva caia de mansinho em seus campos

E até que nos encontremos de novo, que Deus lhe guarde na palma da mão.

 

E ontem recebi essa imagem da Kalinka, ela disse que lembrou de mim, obrigada amora! Se você acha eu acredito! 😉

milena

 

 

 

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

