Procura-se moradia Parte IV

mala1

Ele: – Fulana, posso entrar aqui? Ela está me batendo.

Ela: – Fulana, fala pra ele devolver a senha do meu facebook!

A Fulana no caso é minha roommate, assustadíssima com o papel de mãe que tentaram fazer com que encarnasse. Poderia ser a briga de crianças, mas pasmem, são dois adultos. Sim, os mesmos do anúncio que respondi e vim visitar, não tem nem uma semana. O casal dizia procurar uma pessoa tranquila para uma casa harmônica, que quisesse ficar por um bom tempo. A-ham.

Em menos de uma semana aqui, lembro de um dia só ter dormido uma vez sem ouvir bate boca. Convenhamos, casais brigam, relacionamentos se desfazem, mas se você resolve dividir um apartamento com mais pessoas, um pouquinho de bom senso vai bem. Sim, idade não tem nada a ver com maturidade e tenho dito.

Aí ontem depois desse show a parte, que durou bem mais do que o exemplo que citei, avisaram eu e minha roommate que o apartamento será entregue e que temos que seguir cada um o seu rumo.

C’est la vie, por que não fazer as malas pela quarta vez?

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

