Pillowcase, bed sheet and duvet

pillowcase, bed sheet and duvet

pillowcase, bed sheet and duvet

Quando eu ia pensar que me orgulharia de conseguir comprar fronha, lençol e edredom pra cama de solteiro sozinha??? São muitas variáveis, e aqui o mais comum é vender o edredom sem capa, ai lá vai você achar a capa do tamanho certo pra ser feliz nesse frio de O○C! Claro, com uma leve ajuda do translate.google, essa belezura, que as vezes diz nada com coisa nenhuma, mas também me ensina como é edredom em inglês, minha gente!!!

Agora estou em busca de lapiseira, quando encontro, vende um kit completo pra usar do jardim de infância até o ensino médio e por enquanto nada de achar uma papelaria!

5 thoughts on “Pillowcase, bed sheet and duvet

  1. hehe nossa, imagino bem a sua cara. Se estive com inglês tinindo aposto que ia pedir para o atendente abrir o pacote de lapiseiras para levar UMA. No minímo ia tentar negociar haha Adorando cada post. Amo!!! Beijos

  2. Sim Lu, pretendo ir sem falta ano que vem, já to começando a me preparar psicologicamente rs…a principio quero um mochilão..vamos ver o que vai rola..se cuida por ai…beijos!

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

