Um cantinho pra chamar de meu

Maria Lola no colo

Maria Lola no colo

Porque nos últimos dias, se eu já valorizava, passei a valorizar ainda mais a importância de ter um lugar aqui, que seja o mais próximo de um lar. Sim, um lugar que eu pudesse finalmente desfazer minhas malas e pensar em uma rotina de estudos, enfim, dos objetivos traçados.

Depois de muito procurar, ontem me mudei para Dublin 8. Estou dividindo o apartamento com um casal muito gentil e minha roommate é uma espanhola, gente finíssima, que fala inglês super bem. Estou adorando praticar meu macarrônico inglês com ela e quando não encontramos a palavra certa em inglês, partimos pro portunhol. ¿Sí, porque no?

Era pra ser, porque eu andava feito mala de louco de uma residência pra outra e deixei de vir conhecer a vaga anunciada pelo casal duas vezes por conta de imprevistos. Aí, sem saber, acabei respondendo um anúncio da moça que estava passando a vaga e eis que… Tcharans, fui perceber que se tratava da mesma vaga que eu não tinha conseguido vir visitar antes.

Isso depois de me deparar com cada vaga! Minha nossa senhora dos cantinhos bizarros…Cada república, cada superlotação de beliche! Naim, naim, naim, muito obrigada, preciso só de um ambiente tranquilo, um cantinho assim pra chamar de meu, mesmo que não haja canto melhor que estar ao lado dele e com a gatinha Lola se afofando no meu colo.

2 thoughts on “Um cantinho pra chamar de meu

  1. Lu,
    estou acompanhando o seu blog com uma pontinha de orgulho, confesso. É muito legal saber que você decidiu por uma coisa tão nobre e tão corajosa. Tenho certeza que vai dar tudo muito certo. Fique bem, se agasalhe (rs) e seja feliz.
    Beijos!

    • Ju, Tem dias como hoje, que me pergunto o que estou fazendo aqui,por isso é muito reconfortante ler seu recadinho! Obrigada, mesmo! E pode deixar, cada dia mais saio mais agasalhada que o frio daqui não tá pra brincadeira. Beijocas e tudo de bom pra você minha linda!

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

