Um pouco daquele momento

trecho do poema "Menina Voodoo" do Tim Burton

trecho do poema “Menina Voodoo” do Tim Burton

Estou aqui há menos de uma semana e a intensidade de tudo, parece que tem mais de um mês. Em menos de uma semana acabo de refazer as malas, porque como paguei só por uma semana na residência em que estava, tive que mudar pra outra, pois lá não tinha vaga. E olha que eu tinha me dado tão bem com os meninos!

Estou num momento que não tenho nem um cantinho pra chamar de meu, nem emprego e quando ouço os irlandeses falando, sinto como se não tivesse nem inglês nível básico.

Um pouco daquele momento em que não há consolo que enxugue minhas lágrimas, não há otimismo que apague o meu pessimismo, nem palavras que me façam acreditar que tudo vai ficar bem.

Na residência em que acabo de chegar, três amigas brasileiras dividem o quarto comigo, vieram juntas. Invejo todos que vieram com alguém. Essa parceria, skype, email, whatsapp algum substitui. Que me desculpe quem tem sido foda se preocupando comigo.

Sei que essa situação toda, fui eu quem me coloquei. E sei também que sou assim. Sento, choro, me desespero, acho tudo uma merda. Estou na Europa e dai? Não vim a turismo, nem quero voltar com a cabeça baixa por não conseguir enfrentar a barra.

Sei também que dali um pouco mais tomo um banho, levanto a cabeça, durmo, e as coisas andam, sabe-se lá pra ondem tem que andar.

One thought on “Um pouco daquele momento

  1. Acredite, eu sei o que está sentindo. Essa angústia permanente.
    Eu entendo, parece que não há remédio mesmo.
    Persista. Um passo de cada vez.
    Desse lado de cá, estamos todos torcendo por você.
    Mas desse lado aí, é você e você. Na verdade é a tua melhor companhia, mas você ainda não sabe.
    Persista.
    Amo você.

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

