Até breve

Da esquerda pra direita, Nina, Nicoleta, Luiza, eu, Bruna, Karine (loira de cabelo comprido) e Thais Regis

Da esquerda pra direita, Nina, Nicoleta, Luiza, eu (no meio), Bruna, Karine (loira de cabelo comprido) e Thais Regis

Sábado, dia 02/11 encontrei uns amigos num barzinho da Vila Madalena, pra dar um abraço do que prefiro chamar de até breve, o melhor eufemismo que encontrei pra despedida. Em muitos abraços ganhei mais força e coragem pra ir em frente, que é bem o que ando precisando.

Ver minhas amigas, meus amigos, cada um com os seus planos, ter filhos, fazer doutorado, ir viajar, se firmar na carreira. Fico lá imaginando, como estarão no nosso próximo reencontro? Se tudo vai seguir como planejado, o que vão estar fazendo? Respostas que não tenho nem pra mim. Tudo culpa da falsa ideia de controle que a gente tem da vida, ou que a zona de conforto te trás. Pois bem, logo mais rompo com a minha, pra sabe-se lá Deus o que será dessa experiência.

Desde então, parece que o tempo virou uma contagem regressiva. Tento aproveitar cada momento, mas a ansiedade tem me consumido. Dormir então, o Filipe sabe bem, anda cada vez pior.

obs: tinha muitas outras fotos com outros amigos querrridos que queria colocar aqui, mas estavam todas no meu celular que foi roubado no dia seguinte…história que fica pra outro post!

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

