17 de outubro de um ano muito especial

cartãozinho da mana

cartãozinho que ganhei dela

Desde pequena aprendi a chamar ela de “mana” e ficou. 7 anos de diferença, ela a mais velha e eu a caçula. Por ironia, a gente só aprendeu a ter uma relação bacana, quando no mesmo ano que ela casou, eu fui morar sozinha, cada uma em uma cidade diferente. Só assim com tanta distância pra gente aprender a se aproximar uma da outra.

Somos lá bem diferentes também, mas talvez justamente daí, nasceu um respeito e uma admiração recíproca. Queria ter muito da paz de espírito que ela tem, da garra e da coragem nos últimos anos, mas sei também que é aos poucos, ela me inspira e aos poucos, quem sabe um dia eu chego lá.

A gente se encontrou tem pouco tempo, mas a saudade essa danada, não dá brecha. Por isso espero que ela não se incomode, mas peguei um trechinho do cartão que ela me deu pra por aqui . O texto dá uma subidinha de serra, rs, mas dá pra entender porque a letra é linda 😉 . Fui descobrir agora numa googada, que a foto do cartão é de um quadro do Dalí, que chama “Rosa Meditativa“. Boa, Dalí!

Obrigada mi amore pelas palavras, ainda vou ler e reler muitas vezes (tá bom, tá bom, paro por aqui com meu melodrama).

trecho do cartão da mana

trecho do cartão

eu e a mana
eu e a mana

3 thoughts on “17 de outubro de um ano muito especial

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

