Classificados online

Remexendo em dicas de conhecidos que moram e já moraram em Dublin, achei um que me falou pra fazer uma busca no Facebook por classificados de lá. Eis que surgem grupos e mais grupos fechados e abertos, em sua maioria brasileiros que moram por lá ou estão se organizando pra ir como eu.

Desde então, meu feed virou uma diversão, pessoas pedem dicas das mais esdrúxulas e só não vendem a mãe, porque de resto… você encontra de tudo! Tem quem venda cigarros, sim cigarros, e eu achando que eram moeda de troca só na prisão…naaaada! Inclusive tenho planos de levar umas caixas pra revender! Por que, não? Outra vende forminhas de brigadeiro…oi? E rola até revenda de remédios, já encontrei até quem vendesse pílula do dia seguinte pras moçoilas descuidadas.

No meio desse balaio de gato, tenho visto várias dicas interessantes de vaga pra dividir apartamento e um pouco mais raro, uma dica ou outra de onde procurar emprego. No geral, todo dia tem um produto novo dando as caras por lá. Para os entediados, recomendo adicionar!

revenda de cigarros

revenda de cigarros

procurando por forminhas de brigadeiro?

procurando por forminhas de brigadeiro?

Leave a Reply

Blog at WordPress.com.

